>

'SE CALAREM AS VOZES DOS PROFETAS AS PEDRAS FALARÃO'








sexta-feira, 9 de julho de 2010

Revolução Jesus

Sabe quando se tem a sensação de que a cabeça está no lugar dos rins e os rins no lugar do braço e o braço no lugar da orelha e a orelha no lugar do pé?

Quando a razão diz uma coisa, os sentimentos outra e as atitudes ficam sem equilíbrio?

Ansiedade, culpa, irritação, medo, interior pesado, fracasso. Xi… nem dá vontade de acordar! Cada dia que passa é como se a bola de neve aumentasse…

As lágrimas não estavam no plano de Deus. Ele nos criou para a Felicidade.

O pecado é a raiz de todos os males. Todos os males. Ele é que nos deixa num estado de indignidade, desânimo, desfiguração. Confusos, vamos invertendo todas as coisas e perdemos as referências…

A “Revolução Jesus” é que nos salva! Ela coloca tudo no lugar, “ordena a casa”, dá o sentido da vida, limpa, purifica, ilumina, restaura, devolve a lucidez!

Jesus, verdadeiro Deus e homem perfeito, quando se encarnou, uniu todos os homens a Si; com Sua morte na cruz, destruiu o pecado, destruiu nossa morte eterna! E porque Ele ressuscitou, nós ressuscitaremos! As portas do Céu estão abertas e temos Vida de verdade!

Só Jesus salva porque só Jesus é Deus!Só Jesus é a Luz do mundo!Só Jesus é O Caminho, A Verdade e A Vida!

A “Revolução” acontece ao experimentar a salvação de Jesus; de dentro para fora, acontece um “boom”, “uma explosão” que atinge todos os órgãos, a mentalidade, as atitudes, a alma.

Comigo foi assim: Jesus respondeu às minhas necessidades mais profundas. Passei da grandiosa ansiedade e aflição interior à paz . De uma adolescência “down” e propensa à depressão à uma vida alegre e cheia de significado.

Os fantasmas desapareceram: solidão, medo, choro descontrolado, irritabilidade.

Vivo porque sou filho de Deus, que me ama e acompanha. Em construção, para o alto…

A resposta que você procura, é Jesus!

A Verdade para sua vida é Jesus!

Pode crer, é eterno!

Inaugure em você um tempo novo!Viva a “Revolução Jesus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário