>

'SE CALAREM AS VOZES DOS PROFETAS AS PEDRAS FALARÃO'








quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Que queres que eu te faça ?

É a pergunta de Jesus ao cego de Jericó : “que queres que eu te faça ?”

O que você quer que Jesus faça na sua vida hoje ?

O cego estava a beira do caminho , e você onde se encontra ?

Deus se compadeceu daquele cego e o curou .

A cegueira da alma impede que enxerguemos a vontade de Deus para as nossas vidas !

Ficamos desorientados ,tateando no escuro . Precisamos da luz de Deus !

Talvez você não esteja vendo ,confuso , peça a luz de Deus !

vamos orar :

Senhor , ilumina as minhas decisões !

Cura a cegueira da minha alma , eu quero te ver !

Cura a cegueira causada pelas minhas paixões !

Eu quero que o Senhor faça em mim uma obra nova !

Retira as pedras , os obstáculos que me fazem tropeçar !

Jesus , filho de Davi , tem compaixão de mim !

amém !

Um comentário: