>

'SE CALAREM AS VOZES DOS PROFETAS AS PEDRAS FALARÃO'








sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A BUSCA DIÁRIA PELA SANTIDADE

por RCC/Fortaleza


Uma preocupação constante do ser humano que busca viver uma vida religiosa é sempre se dedicar em agradar o Criador. Ao amanhecer de cada dia, temos um anseio em viver o plano de Deus em toda sua essência, obedecendo as leis e testemunhando com atos e palavras, uma preciosa fidelidade. Mas nem sempre conseguimos, devido isto, nos sentimos inferiores e indignos de sermos chamados “filhos de Deus”.
Inumeras vezes não percebemos em nosso interior, a benigna fortaleza que dispomos, como dom gratuito de Deus, para enfrentarmos com fé e ardor as diversas tentações inferidas contra nós diariamente.
É necessário que compreendamos que acima de tudo, se concretizar em nossos corações um amor puro, verdadeiro e inigualável do Pai que nos olha como obras belas, as quais ele mesmo criou e enviou ao mundo, portanto podemos acreditar que Deus saberia de todas as provações que iríamos enfrentar, antes da criação. Mas, em sua gigantesca sabedoria, firma entre nós laços de carinho e amor, através dos quais Ele sempre está disposto à nos tomar pela mão e levantar diante de cada queda.
Todavia aprendamos que o que será analisado por Deus, não é quantas vezes pecamos, mas sim a capacidade de nos levantarmos e retornarmos à caminhada, confiantes que ao nosso lado está um Deus Todo Poderoso que acredita poder contar conosco para realizar sua obra aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário