>

'SE CALAREM AS VOZES DOS PROFETAS AS PEDRAS FALARÃO'








segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deus conta com os fracos

por Eliana Sá

Jesus disse a Santa Faustina e hoje diz para você: “Contaste muito contigo e pouco Comigo”. Portanto, proclame que a vitória de Jesus já começou a acontecer no seu coração. É preciso contar com o Senhor da misericórdia, quando as pessoas nos perseguem e falam mal de nós, até por nossa culpa mesmo, pois somos pecadores. Mas ninguém tem o direito de falar mal de nós, pois o Senhor nos ama do jeito que nós somos. Não dá para viver esta vida na qual somos continuamente assolados por tentações e provações, que chegam até nós pelas pessoas.

Jesus se entristece quando nos vê vivendo achando que temos forças para suportar o que passamos, pois precisamos contar com Ele. Quando estamos com o coração angustiado, precisamos correr para o coração misericordioso de Jesus, quem se coloca em Seu lado aberto não teme as injustiças, porque ali tem profunda paz e confiança de que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.

Precisa da misericórdia de Jesus essa alma pequenina. Está na hora de nós aprendermos que, nós, pecadores, necessitamos da misericórdia de Deus. O mundo necessita do amor misericordioso do Senhor porque este jaz nas trevas dos pecados. Basta assistirmos aos noticiários. Nunca as famílias foram tão atacadas como nos últimos tempos, mas Jesus o chamou aqui para que você possa experimentar e testemunhar o amor misericordioso de Deus.

É preciso testemunhá-lo com atos, ninguém mais aceita apenas as palavras. Antigamente as pessoas apenas davam a palavra, mas hoje não é assim, as pessoas estão descrentes. Se na sua casa você não for o sorriso misericordioso de Jesus e amar do jeito que Ele ama, não adiantará nada. É preciso amar a pessoa, por mais miserável e pecadora que seja, ela tem o direito de receber de você o amor misericordioso de Jesus.

Muitas pessoas da nossa casa não lerão a Palavra de Deus, mas Ele o escolheu para que você fosse a Bíblia que eles lerão.

Neste tempo o Senhor pede que sejamos misericórdia para o mundo. Eu, muitas vezes, penso que Jesus poderia escolher outra pessoa para assumir a frente da propagação dessa devoção na Canção Nova, pois eu sempre estou lutando contra a depressão e não é fácil lutar contra essa enfermidade. Eu só aguento todas as batalhas porque o Senhor colocou a força e a coragem dentro do meu coração. Jesus nunca me dispensou, Ele gosta de contar com os fracos, para confundir os fortes deste mundo. E se assim o Senhor quer, quem eu sou para dizer que não será assim. Não diga que você é fraco para realizar na sua família a obra de misericórdia, porque Deus conta com os fracos.

Eu me sinto muito pequena diante da grandeza de Deus, eu sinto que nada sou, mas eu quero que a misericórdia de Deus apareça e atinja o mundo inteiro. Eu sou fraca, mas Deus gosta de contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário